Bandeiras dos Palop

Bandeiras dos Palop

Páginas

Com a GOOGLE, o mundo ficou mais pequeno!

Vista aérea das instalações da Google ( um nome bem escolhido) em Montain View na Califórnia, Estados Unidos.
Vista aérea da Googleplex
Quando nos sentamos ao computador e enviamos um email, uma foto, navegamos na internet ou escrevemos num blogue, tudo acontece tão naturalmente como a coisa mais simples do mundo. Meia dúzia de cliques e eis que estamos em qualquer parte do universo. Uma tecnologia de vanguarda, criada por dois grandes cérebros sem dúvida: Larry Page, e Sergey Brin

A foto de baixo mostra as instalações da Google-Googleplex, em Montain View, uma cidade da Califórnia. Aqui os espaços são amplos e abertos, tal como o cérebro de todos os que aqui trabalham todos os dias, dando aso à sua imaginação mais pura. 

Sede da Google

Montain View é uma das principais cidades que compõem o Vale do Silício, no condado de Santa Clara, onde se encontram instaladas empresas de grande porte, ligadas á informática. Os arredores da cidade, são preenchidos por lagos, grandes florestas e montanhas, cobertas de neve no inverno.
Arredores de Montai View
Depois do pouco que aqui fica, é caso para dizer: Desde que nasceu a Google, o Mundo ficou mais pequeno.

 Hoje, qualquer um de nós pode fazer as suas criações, como fotos e guardá-las na internet, mas de facto, elas ficarão num servidor da Googleplex, em Montain Wieu.

City Hall and the Center for the Performing Arts in the Downtown area
      

Amanhecer em Sapucaí-Minas Gerais-Brasil

Internauta de Santa Rita do Sapucaí em Minas Gerais, mostra a beleza do amanhecer. (Foto: Carlos Koleski)

Vulcão chileno em erupção

O vulcão Calbuco entrou em erupção esta quarta-feira, pela primeira vez em décadas, lançando uma gigantesca coluna de fumo para a atmosfera, junto à cidade portuária de Puerto Montt.

memoriasdeguerra: Maio de 1940. Invasão da Bélgica, Holanda, França ...

memoriasdeguerra: Maio de 1940. Invasão da Bélgica, Holanda, França ...: Depois da ocupação Nazi, o governo norueguês abandona o país e estabelece exílio em Londres, a 5 de Maio. Já nesta altura da guerra, exist...

FAROESTE: Pony Express

FAROESTE: Pony Express

FAROESTE: A Guerra Mexicano-Americana (1846 a 1848)

FAROESTE: A Guerra Mexicano-Americana (1846 a 1848)