Bandeiras dos Palop

Bandeiras dos Palop

Páginas

Com a GOOGLE, o mundo ficou mais pequeno!

Vista aérea das instalações da Google ( um nome bem escolhido) em Montain View na Califórnia, Estados Unidos.
Vista aérea da Googleplex
Quando nos sentamos ao computador e enviamos um email, uma foto, navegamos na internet ou escrevemos num blogue, tudo acontece tão naturalmente como a coisa mais simples do mundo. Meia dúzia de cliques e eis que estamos em qualquer parte do universo. Uma tecnologia de vanguarda, criada por dois grandes cérebros sem dúvida: Larry Page, e Sergey Brin

A foto de baixo mostra as instalações da Google-Googleplex, em Montain View, uma cidade da Califórnia. Aqui os espaços são amplos e abertos, tal como o cérebro de todos os que aqui trabalham todos os dias, dando aso à sua imaginação mais pura. 

Sede da Google

Montain View é uma das principais cidades que compõem o Vale do Silício, no condado de Santa Clara, onde se encontram instaladas empresas de grande porte, ligadas á informática. Os arredores da cidade, são preenchidos por lagos, grandes florestas e montanhas, cobertas de neve no inverno.
Arredores de Montai View
Depois do pouco que aqui fica, é caso para dizer: Desde que nasceu a Google, o Mundo ficou mais pequeno.

 Hoje, qualquer um de nós pode fazer as suas criações, como fotos e guardá-las na internet, mas de facto, elas ficarão num servidor da Googleplex, em Montain Wieu.

City Hall and the Center for the Performing Arts in the Downtown area