Bandeiras dos Palop

Bandeiras dos Palop

Páginas

Blogues no Mundo. Comunicar é preciso!


Um dia, dei comigo a pensar em fazer/escrever um blog...

Depois pensei para que serviria tal coisa, com tanta diversidade de informação e entretenimento.
Depois ainda, o assunto ou assuntos a abordar e, finalmente tudo isto para quê? Ninguém vai prestar atenção e muito menos ler o que tenho para dizer.

O tempo passou, mas a vontade de comunicar foi ficando e nasceu este blog. Simples, mas que reflete as minhas ideias, pensamentos, preferências, frustrações acompanhado sempre, contudo, de informações úteis para os meus leitores.

Hoje, com alguma experiência adquirida, não me arrependo de ter começado.
O que ganho com isso? Nada. Mas nada, também pode ser muita coisa boa!

Sei que tenho leitores espalhados pelos quatro cantos do Mundo. De Portugal ao Brasil, Estados Unidos, Europa e África! O que sinto?
Uma enorme satisfação interior pelas notícias que vou recebendo, um pouco de todo o lado. Transmitindo força e dando alento!
Para S. Tomé, um grande abraço  e para o Brasil, com leitores assiduos e interessados. Portugal, recolhe a maior fatia de leitores e a todos agradeço a tolerância que me concedem.

No fundo, comunicar neste interminável espaço, é ter a certeza de não estar sósinho!
E isso, só por si, é muito compensador.
A todos um forte abraço e que eu consiga continuar a escrever. Comunicar, é preciso. Obrigado.