Bandeiras dos Palop

Bandeiras dos Palop

Páginas

PRIMAVERA!

Flor da ameixeira
21 de Março e, depois de tantas angústias, más notícias, aumento dos impostos e muito mais, a juventude á rasca, as manifestações, o sismo do Japão a guerra da Líbia de Kadafi, eis que, de repente ela aparece luminosa e resplandecente, com um sol reconfortante e suave!

É ela mesmo. A primavera. Para mim, a estação mais bela e promissora do ano, que trás consigo a euforia a alegria e a sensação de que tudo vai ficar melhor e diferente. Ela trás uma carga positiva que se transmite ás pessoas, dando-lhes uma energia renovada, que aparentemente se tinha eclipsado, talvez desde o fim do verão passado. Tanto tempo!

Então é hora de erguer o hino á primavera e aguardar pacientemente que ela nos traga as suas lindas flores, os seus frutos e verduras e que, acima de tudo, nos traga paz, alegria e mais esperança.
Desde aqui desejo a todos os que me lêem, uma boa entrada nesta primavera renovadamente promissora.
Páscoas silvestres
Ela renova toda a natureza dando-lhe vida, como renova as nossas próprias vidas. Exactamente da mesma maneira. Sem nada cobrar!

Tirei estas fotos hoje, de propósito para o dia. Jóias fihas da primavera, que aqui ficam, fresquinhas. E foi lá, nesse jardim da primavera, que elas foram tiradas.

Tulipa amarela

Redodendro







 



        

Japoneira


Jasmim

Pessegueiro

Tulipa vermelha









 Quer ver maior? Clique em cima e desfrute. Vale a pena.
 



 


 














Sem comentários:

Enviar um comentário